terça-feira, 4 de dezembro de 2012

As minhas unhas de Novembro

Estava na altura de fazer a manutenção às unhas de gel, e como é hábito fui à Sílvia (podem ver os contatos aqui: Sílvia Estética).
Mais uma vez chego e sem grandes ideias.
Andava à uns tempos para arriscar numas cores mais outono/inverno.
E foi desta!!!
Para variar um pouco dos vermelhos, rosas e francesa... decidi-me pelo castanho.
E ficaram muito engraçadas (pelo menos eu acho que sim...).


Com o flash da câmara, parecem quase vermelho vinho, mas não, são mesmo castanhas.
No dedo anelar optei por 2 tracinhos em prateado para quebrar a cor castanha.
Pode ser psicológico, mas assim parece que a cor não cansa tanto (afinal vou ficar com ela por cerca de 4 semanas).

Partilhem connosco os vossos gostos no que toca a unhas.
Há tanta coisa gira e diferente que o difícil é sempre escolher.

Beijinhos, Li

Sem comentários:

Enviar um comentário