quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vinagre para cabelo mais brilhante. Resulta?

Isto de se fazer "tudo" para ter um cabelo bonito com aspeto saudável, é quase de loucos.
À algumas semanas que ando a aplicar um produto no cabelo - entre a lavagem e a secagem do cabelo - e que irei falar dele na próxima semana.
O produto serve para manter o cabelo liso após secarmos o cabelo.
Verdade bem dita é que na semana passada descuidei-me com a aplicação do mesmo no meu cabelo, tendo aplicado junto às raízes.
Resultado: cabelo apesar de lavado apresentava-se com aspeto "empastado".
Conclusão: no dia seguinte tive de voltar a lavar o cabelo... mas desta vez, e com recomendação da minha mãe, usei vinagre no final da lavagem. Sim, vinagre... leram bem!!!
O meu receio era que após a lavagem e a consequente aplicação do vinagre (claro que depois de aplicar o vinagre, voltei a passar o cabelo por água), era que o cheiro intenso ficasse no cabelo. Desenganem-se!!! Ficou ótimo!
Assim que o fui secar e esticar com a placa, notei logo o cabelo mais suave e macio... e no fim o desejado brilho natural. ehehe

E digo-vos já, é para repetir!

Como fiz?
- Apliquei 2 vezes de champô anti-queda (porque nesta altura do ano os cabelos têm maior tendência a cair, sendo o ciclo natural da renovação capilar)
- Usei condicionador nas pontas, como de costume
- Coloquei vinagre de cozinha num borrifador e passei por todo o cabelo
- Para finalizar, passei o cabelo por água para retirar todo o produto e cheiro (claro!!!)

Dúvido que não conheçam a dica caseira... Mas já tiveram oportunidade de experimentar?

Beijinhos, Li

Sem comentários:

Enviar um comentário