sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Anti-Idade da Maybelline. Não gostei!


Andava um dia destes pelo hipermercado e como estava a precisar de comprar uma base, optei por esta.

Normalmente não me identifico com este tipo de bases com aplicador incluído, mas preferi dar o benefício da dúvida e comprei para experimentar.
Afinal não podemos julgar uma coisa pelo todo, não é verdade?
Tivesse eu comprado uma base líquida normal, sem aplicador e tinha feito bem melhor.




Descrição do produto pela marca:
  • Apaga instataneamente linhas finas, rugas e manchas da idade.
  • Primeira composição do anti-envelhecimento que combina uma patenteada micro-corretor aplicador e uma inovadora fórmula com ingredientes ativos.
  • Corretor de micro-aplicador patenteado que preenche e suaviza as imperfeições da pele.
  • Super concentrado: fórmula com colageno reforça e melhora a elasticidade da pele.
  • Imediatamente apaga o olhar de pés de galinha, linhas finas e olheiras.
  • Protetor solar SPF 18, que ajuda a proteger a pele dos danos do sol

E o que posso eu dizer sobre o produto?
Tendo em conta a marca conhecida e credenciada no mercado de cosmética, as dúvidas de que poderia ser um bom produto não eram muitas.
Desenganem-se!!!
Utilizei apenas uma vez e notou-se logo no frasco o desaparecimento do produto, ou seja, tendo em consideração preço/quantidade, é caríssimo (custou cerca de € 14,50 no Continente de Torres Vedras).
Comprei o tom 03 - Sand, pois tenho a pele clara.
Quanto à aplicação, tive de rodar bastante o aplicador para que saísse algum produto para utilizar convenientemente (até vos deixo fotos para verem).
Quando o apliquei no rosto, com maior incidência na zona dos olhos, mal se notava o produto (eu sei que o tom é claro, mas caramba, pelo preço era suposto tapar qualquer coisa, não???).
Espalhei com o aplicador, e continuava a não verificar a atenuação de pequenas rugas e manchas da pele.
O que me salvou foi ter utilizado de seguida o pó compato, caso contrário as manchinhas na pele e pequenas imperfeições estavam à vista de toda a gente que durante o dia se cruzasse comigo. :(
Definitivamente não aconselho!




Vêem como apenas com uma utilização e nota-se logo no frasco menos produto?

Não me costuma acontecer tal coisa nas bases líquidas normais que utilizo diariamente.

Quem já utilizou esta base, o que acharam dela?

Deixem a vossa opinião.

É importante, pois cada pessoa tem um tipo de pele diferente e os produtos reagem muitas vezes de forma diferente à aplicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário