segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sábado dedicado à Agricultura...

Hoje o tema é uma mera curiosidade...

Pois é, sábado foi dia de Agricultura... meti as mão na terra e plantei umas quantas coisas...

Tenho a sorte de poder realizar um desejo de miúda... ter uma hortinha... apetece-me uma salada, vou buscar à horta, apetece-me figos, vou buscar à figueira... é ótimoooooo, e para além disso é económico!

Pimentos, Alfaces, Bróculos, Couve-Flor, Couve Portuguesa, Couve Lombarda e Alho Francês

O meu Medronheiro

A minha Figueira

A minha Bananeira

O meu compostor...

A minha Ginjeira Brava

E por último a foto minha Bananeira...

Tenho também um pessegueiro que este ano deu 4 pessêgos... poucos é verdade mas docessssssss!
Tenho ainda uma Ameixeira, Laranjeira e Limoeiro... mas ainda não deram nadinha...

Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário