sábado, 27 de outubro de 2012

Festas da Cidade 27/10 a 11/11 em Torres Vedras


Festas da Cidade 2012

www.torresvedrasemfesta.com
www.acordeoesdomundo.com

As Festas da Cidade de Torres Vedras celebram o outono, o S. Martinho, a vinha e o vinho.


De 27 de outubro a 11 de novembro a cidade de Torres Vedras enche-se de cor, música e sabores tradicionais.

Há um vasto conjunto de iniciativas, abrangendo áreas distintas, que nos fazem reviver tradições que marcam a vivência das nossas gentes e desfrutar de bons momentos.
O grande objetivo destas festas? Que todos vivam intensamente a nossa cidade!

Festas da Cidade 2012

- Tasquinhas, mostra de vinhos, doçaria, artesanato e animação;

- Desporto;

- Exposições;

- Festival das Vindimas.
Depois de percorrer todas as freguesias do concelho de Torres Vedras, vamos reunir as 20 representantes num só palco e eleger a Rainha das Vindimas 2012;

- Festival do Pastel de Feijão. Este é o "sabor" mais tradicional e representativo do nosso concelho e aquele que nos "adoça" os sentidos. Mostra, concurso, workshops integram o programa deste evento;

- Festival de Vinho de Torres Vedras. O vinho dá o mote às nossas festas, marcando-as em diversas abordagens. O vinho e a vinha são elementos que traduzem a vivência do concelho, o trabalho das populações, o saber dos antigos e a arte ligada à atividade. Neste festival brindamos ao nosso bom vinho!

- Festival Internacional de Acordeão- Acordeões do Mundo. A 9.ª edição deste festival voltará a invadir a cidade de sonoridades quentes. A par da Merenda do Acordeão, que anima os finais de tarde e confere vida aos locais mais tradicionais de Torres Vedras, não perca os grandes concertos que terão lugar no Teatro-Cine e que marcam Torres Vedras no roteiro musical internacional.


TASQUINHA nas FESTAS CIDADE TORRES VEDRAS 2012

E quem vai ter coragem de faltar?

Sem comentários:

Enviar um comentário