segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A lacuna nos acessórios

No primeiro dia de Setembro decidi oferecer-me um presente. É a tal coisa, ninguém dá nada a ninguém e tenho de me garantir sozinha.
Bem, não me posso queixar, que os meus paizinhos dão-me tudo, mas no que toca a sapatos, roupa, malas e acessórios... este é o discurso: "se queres porque não compras tu? sabes o que gostas e assim não falhamos".
Até têm uma certa razão ou não (isto das luzes das lojas muitas vezes também nos ludibriam e quando chegamos a casa já estamos mais que arrependidas da compra). Nunca vos aconteceu?
Lamúrias à parte!
Já andava à algum tempo para investir num relógio dourado, mas o tempo passa e o relógio perfeito ainda não me tinha passado pela vista.
No sábado sai de casa decidida a comprar um.
Até ponderei comprar um da Parfois por ser barato e bonitinho, mas depressa decidi esquecer a Parfois, e por mais um pouco tenho um relógio com qualidade e, importante, garantia.
A parte complicada é que estabeleci uma barreira psicológica referente ao preço - € 100 seria o máximo dos máximos a gastar.
Complicado, não???
Passei pela Botique dos Relógios e para meu espanto, todos os relógios estavam com preço acima dos € 120... Desespero... Ou não!
Segui e fui à Anselmo, sou cliente de longa data e nunca me desiludem.
Vejo a montra e 2 saltam-me à vista. Marca One (já conheço a marca de outros relógios que já tenho), nada de especial, mas ambos lindos...
Mas lá vem a barreira psicológica do preço... ahaha, tive muita sorte, o que mais gostei estava marcado por € 99!
E como habitué que sou por aquela loja, ainda tive direito a desconto.
Fiquei super contente com a minha compra e o preenchimento da lacuna nos meus acessórios, pois porque usar relógio prata com os acessórios de tons dourado não dá com nada.

Vejam o relógio eleito!




Tive bom gosto ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário