quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novos Catálogos Yves Rocher

Os novos catálogos de Yves Rocher já estão disponiveis para consulta...

Nã perca tempo e encomende já á nossa parceira:







Paula Serra - Yves Rocher
"Foi em La Gacilly, em pleno coração da Bretanha que nasceu a minha paixão pelo mundo vegetal. É verdade que tinha para embalar a minha imaginação, o horizonte das charnecas em flor, as lagoas e os bosques da mítica floresta de Brocelândia". Yves Rocher
Nos anos 50, uma curandeira revelou-lhe a receita de um creme à base de Ficária cujo segredo ela tinha. Ele passou a fabricá-lo de forma artesanal e disponibilizou-o às pessoas das redondezas. Perante o sucesso obtido, ele decidiu vendê-lo por correspondência.
Apaixonado pelo vegetal, fascinado por um herbário construído pelo seu avô, Yves Rocher aprofundou, pouco a pouco, os seus conhecimentos e desenvolveu outros produtos de beleza. O sótão da sua casa de família tornou-se ao mesmo tempo o seu laboratório e o seu centro de expedições. As cartas não pararam de chegar, as encomendas multiplicaram-se.
Yves Rocher estava então prestes a inventar uma nova beleza, com o maior e o mais puro respeito pela Natureza e pelas Mulheres. Ele criou a Cosmétique Végétale®, uma beleza que seduz atualmente 30 milhões de mulheres no mundo inteiro.

Vê aqui os
Catálogos.

Faz as tuas encomendas com
10% de desconto, o código promocional é PWM!
Para consulta de preços e encomenda envia e-mail para: ptpserra@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário