segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BeFashion@TVedras - 28 Setembro (6ª Feira)

Ora aqui está uma notícia de um evento a acontecer em Torres Vedras.
6ª Feira - 28 Setembro - a par do que se tem vindo a realizar no Verão em Santa Cruz, irá realizar-se o BeFashion, mas agora na cidade de Torres Vedras.
Muito bom!
Podemos contar com animação e desfile de moda, nas ruas pedonais do centro da cidade e no restaurado Largo de São Pedro.

LARGO CO(N)VIDA

Programa
15h00 | Animação e montras vivas
18h00 | Desfile de Criança
21h30 | Animação noturna
22h00 | Desfile


BeFashion@TVedras



Nesta noite, o centro histórico convida-o também a jantar nos RESTAURANTES, a fazer compras nas LOJAS, entre as 20h00 e as 01h00, com descontos até 70%, e a divertir-se no BARES.




RESTAURANTES ADERENTES:
Restaurante A Colmeia, Restaurante Polo Norte, Patanisca - Taberna Restaurante Wine Bar, Cervejaria O Gordo e Pizzaria Dom Romero


LOJAS ADERENTES:
A Brasileira, Américo Tavar, Anselmo, Betty, Casa d'Avó Gama, Casa Sandrinha, Casinha dos Avos, Charme de Mulher, Corte Ideal, D'Assenta, First, Foto Franco, Frutaria, Garb 2009, Geração Urbana, Giovanni Galli, Goneli, Gráfica Torriana, Ideias Vestidas, Intíma, Isis, Jané, Kreativ, Luisinha, Mango, Mind Karmel, Ouriv. Miranda, Outstanding, Pé-de-Meia, Peggy Sage, Planeta Didático, Presentes D'encantar, Ribalta Modas, Soft Moda, Temptations e Thetis.

LARGO CO(N)VIDA  convida-o a  “viver” os Largos de São Pedro, Wellington e Infante D. Henrique, recentemente intervencionados e que espelham inovação e modernidade, transformando estes espaços públicos numa referência: qualificados do ponto de vista urbanístico e ambiental, e atrativos do ponto de vista social, económico e cultural.

Como é óbvio não iremos perder a oportunidade de ver o Largo de São Pedro remodelado e aproveitar para fazer umas comprinhas no comércio tradicional.

Vamos fazer a lista de lojas a visitar?

Sem comentários:

Enviar um comentário