quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sabem o que é o Face Chart

Ola Gente,

O tema de hoje é mais a título de curiosidade...

Sabem o que é o Face Chart?

Basicamente é o Croqui de Maquilhagem - serve para criar looks e anotar as referências das makes e cores a utilizar ou utilizadas.

Muito utilizado por profissionais de desfiles, editoriais… serve como “amostra” do que o cliente precisa, em bastidor serve tambem para se necessário repetir a maquilhagem...

É importante anotar sobre a utilização ou não de pestanas postiças, glitter, ou seja, dos produtos que serão usados.

E é muito fácil de utilizar um croqui.

O croqui é uma ótima ideia também para quem quer ser maquilhada por um profissional.

Caso queira uma make mais específica, é só levar o croqui pronto para que a maquilhadora a torne real.

É interessante também para quem quer treinar combinação de cores, sombra…

Eu fiz o meu Face Chart, retirei uma imagem da net, adaptei ao meu croqui e coloquei o que para mim é necessário anotar...


Agora deixo mais alguns modelos para que vocês possam imprimir e começar a construir os vossos Face Chart.

(Caso queiram o meu Face Charp é so enviar e-mail que eu disponibilizo, sem a marca de água)

Todas as próximas imagens foram retiradas da internet.









Espero que tenham gostado...

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário