sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Maquilhagem Dia e Noite

Olá!

Não basta a uma mulher ser bonita, temos que nos sentir realmente bonitas...

Por norma e para ficarem ainda mais bonitas, as mulheres usam a maquilhagem visando realçar o que têm de melhor e amenizar os pequenos defeitos do rosto.  

Ter uma pele do rosto saudável proporciona-nos uma sensação de bem-estar e auto-confiança, que contribui para nos sentirmos mais bonitas e seguras.

Para nos mantermos atuais, não só é essencial saber conjugar vestuário e acessórios, como também se torna fundamental adequar a maquilhagem a estes dois elementos, tendo em consideração o momento ou ocasião (dia, noite ou festa).

Aprender como se beneficiar de uma boa maquilhagem é essencial.

Os olhos, por exemplo, é a parte mais especial do rosto, e se bem maquilhados transmitem candura, sensualidade ou delicadeza.

Durante o dia, a maquilhagem deve ser mais discreta, natural, o uso dos tons neutros como base e sem brilhos é o ideal.

As cores devem harmonizar-se com a roupa ou acessórios mais próximos ao rosto.

     

Á noite, ou em festas, a maquilhagem deve ser mais intensa, ousada, glamorosa, para quem gosta o uso dos tons metálicos e brilhantes é permitido, nunca descartando o facto de ser fundamental adequá-la ao tipo de roupa e acessórios a usar, tendo em conta que nunca devem os tons destoar (Sim, a sombra do olho do mesmo tom do vestido fica bem!).

O ambiente a que estaremos expostas também é importante.

Por exemplo, usar uma maquilhagem em tons claros e brilhantes num ambiente de muita luz, realçará, sem dúvida, o nosso rosto.

 

No que diz respeito à maquilhagem para noivas, os tons a usar devem estar em sintonia com o tipo de pele, assim como a cor do vestido.

Porque o dia é de todo especial e para que a noiva se sinta confortável e segura no dia do seu casamento, colocámos ao seu dispor um serviço em que são feitos, com antecedência, testes de maquilhagem, de modo a encontrar-se a conjugação mais perfeita e harmoniosa.

 

(Todas as imagens colocadas neste post foram retirada da net)

Resumindo: tudo se pode usar independentemente da ocasião, e o fica bem é uma questão de gosto pessoal...

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário