segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Laser Alexandrite - Clinica do Pelo

Hoje o tema é Depilação a Laser... fiquem atentos...

O laser consiste basicamente num sistema que produz um feixe de luz muito potente e preciso.

Uma das propriedades desta luz específica, que se utiliza na depilação é a sua capacidade de ser absorvida por diferentes substâncias ou estruturas, dependendo das características (comprimento de onda, tamanho do feixe, potência etc...) da luz emitida.

Quando aplicamos em depilação, a substância que absorve a luz laser é a melanina, o pigmento do pêlo.

Na Clínica do pêlo trabalhamos com os sistemas que reúnem as melhores características:
- Laser Alexandrite com um comprimento de onda de 755 Nanómetros, com suficiente afinidade para a penetração da luz no tecido para chegar à raiz do pêlo.
- Spot de 18 mm, o maior do mercado para uma maior profundidade da energia e maior rapidez de tratamento.
- Sistema de frio dinâmico exclusivo que permite ao feixe de luz laser atravessar a epiderme e chegar à raiz do pêlo sem risco de queimaduras superficiais.
-Equipamentos Gentle plus laser Gentle Yag

 Para os melhores resultados devemos tratar com o máximo de energia, para isso, os nossos aparelhos contam como um sistema de frio dinâmico exclusivo que permite ao feixe de luz laser atravessar a epiderme e chegar à raiz do pêlo sem risco de queimaduras superficiais.


Técnica de Tratamento Laser
Quando realizamos a depilação laser temos como objetivo a destruição das células germinativas do pêlo, sem afetar as estruturas adjacentes, isto é, não provocar queimaduras na pele, não produzir alterações nos pigmentos.

Antes de começar o tratamento, eliminamos o pêlo exterior de modo a que o máximo de energia chegue à raiz, estudam-se previamente as características da pele do cliente e selecionam-se os parâmetros adequados.

Aplicamos o laser sobre a pele com potência selecionada e realizamos o tratamento.

A luz é absorvida e sofre transmissão através do folículo, dando-se a destruição da matriz. A área tratada fica limpa durante um mês e meio a 3 meses após os quais o pêlo não destruído voltará a crescer será o momento de realizar uma nova sessão.

Contra Indicações
A pele bronzeada e a exposição solar configuram-se como as únicas contra-indicações para a utilização deste sistema. Para garantir que o cliente não tenha resultados indesejáveis temos como solução o Laser GentleYAG que é específico para peles bronzeadas, morenas e negras.

A análise prévia da pele e a história do cliente, ajudam-nos a estabelecer um quadro preciso, para que a terapia decorra com normalidade, evitam-se assim eventuais consequências indesejadas.


A Clínica do Pêlo baseia-se na eficácia, segurança médica e com os melhores preços de mercado.



Sem comentários:

Enviar um comentário