quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Festa BB-Cream - Como foi...

Nós fomos!

Pois é, na passada 6ª feira (24 de Agosto), a Garnier como forma de promover a marca BB-Cream junto dos seus seguidores e fãs, decidiu dar uma festa no Hotel Tivoli em Lisboa.

Dress code: irmos vestidas de bege.


Depois de encaminhadas para o terraço, com uma deslumbrante vista para a cidade de Lisboa e rio Tejo, lá estávamos nós... Fãs, bloggers, RP's da Garnier num agradável convívio.

Música e cocktail era o que nos esperava para um fim de tarde, e uma ótima surpresa para encerrar a semana de trabalho.

Claro que o cantinho da maquilhagem não podia faltar! Para quem não ia maquilhada, podia fazê-lo aqui.

Usar o BB-Cream que já todas conhecemos, bem como o novo produto para peles mistas e oleosas era essencial.

Nós já íamos maquilhadas, por isso não experimentámos o produto na cara, mas a Marina Oliveira - Responsável pela Marca BB-Cream da empresa Garnier, fez questão que o experimentássemos.

Realmente as características dos produto e efeitos pós-aplicação são notórias.

Eu (Liliana) estou fã!!!


A nossa opinião sobre o novo produto Garnier:

Inês Carito: Adorei... A pele fica sedosa, mesmo mesmo aquilo que eles prometem, um efeito pele de bebé...
Não gosto de aplicar  nada no rosto com as mãos, por isso experimentei aplicar com a minha esponja de latex (tipo beauty blender), tenho a dizer-vos que ficou perfeito... e o fato deste produto ser 5 em 1 é ótimo para todos os dias, mas especialmente para aqueles que nos aptece ficar + 5 minutos na cama...
Ainda não vos sei responder sobre qual se adapta melhor ao meu tipo de pele, mas em breve irei descobrir...

Liliana Marcos: Tenho de admitir que a minha primeira reação ao BB-Cream não foi das melhores. Senti alguma dificuldade em espalhar devidamente o produto pelo rosto, comparando com as bases líquidas e fluídas que normalmente uso. Mas dei o benefício da dúvida e voltei a experimentar, aplicando desta vez o meu creme hidratante diário anteriormente. Pois é, o BB-Cream apartir desse dia ganhou mais uma fã! A minha única questão e sempre o comentei com a Inês (administradora do Blog), que após aplicação do BB-Cream para peles normais, a minha pele ficava com muito brilho, e tinha sempre de aplicar em seguida o pó compacto para disfarçar. Já experimentei no rosto o NOVO BB-Cream para Peles Mistas e Oleosas e desta vez acertei. A pele fica suave, hidratada e com aspeto saudável.





Tivemos direito a uns presentinhos: porta chaves BB-Cream, Pin (I Love BB-Cream)...







 





... E como não podia deixar de ser, a Garnier presentou também as fãs com o NOVO BB-Cream Peles Mistas e Oleosas.








Vejam as fotos...





Experimentem o novo BB-Cream da Garnier!

Não se vão arrepender.

Já agora... Não se esqueçam de nos contar a vossa experiência BB-Cream :))

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário