terça-feira, 7 de agosto de 2012

Como foi: Angel-O no Ocean Spirit

Querido/as Leitores/as,

Recordam-se de termos mencionado na Página do FB que iríamos ver o espetáculo do Angel-O ao Ocean Spirit (Praia de Santa Cruz)?


Pois bem, chegámos ao recinto devia ser perto das 23h30 e comentámos logo que estava quase vazio... o que até poderia (ou não) antever o fracasso da coisa.

Fomos avançando no areal até que chegámos à linha da frente (anormalmente e considerando já a hora, seria de esperar um recinto mais abastado).

Espéramos, esperámos... o DJ de serviço lá continuava quase que sem vontade de parar de passar as suas músicas que para a hora em questão, eram um tanto ou quanto desapropriadas... mas enfim...

E lá vem o Angel-O... e a deceção!!!

O nosso objetivo era tirar umas fotos espetaculares do artista a cantar (coisa que até conseguimos, com muita astúcia, mas conseguimos... mas o rapazinho passou a noite toda escondido atrás do PC - timidez ou ossos do ofício de DJ)?

O rapaz não ia cantar???

O público era muito diversificado, havendo até crianças, por isso acreditámos realmente que o Sr. Ângelo Rodrigues fosse cantar as músicas do CD lançado recentemente.

Bem enganadas! Nós e para aí metade das pessoas que também lá foram...

Íamos lá adivinhar que antes de ser cantor ele era DJ!!!

A noite não foi passada a ouvir o artista cantar, mas sim a passar música.

Também não podíamos deixar de comentar que, e considerando que o evento se realizou na PRAIA, o rapaz ia um bocadinho tapado e formalmente vestido.

O público de calções, saias, chinelos no dedo, ou seja, ambiente descontraído de praia, e ele com pólo abotoado até ao pescoço, calça de ganga justa e sapatinho de festa (imagem de marca ou a namorada não o deixa expôr mais um pouco aquele corpinho bem trabalhado)???

Oh meu Deus, não explicaram ao rapaz o conceito do evento???

E pronto, esta foi a nossa saída de 6ª feira à noite, com um ideal muito, mas muito em baixo do esperado (porque para ver um DJ a passar música, poderíamos ter lá ido num qualquer outro dia...)!

(há que admitir: sempre deu para "lavar a vista" porque ele é um pedaço de mau caminho!)

Estiveram lá na 6ª feira?

E nos restantes dias da semana?

Gostaram ou também partilham da nossa opinião?

De qualquer forma, deixamos aqui algumas fotos e videos:










Bjocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário